COMO DEVO SOLICITAR A TROCA?

Você pode solicitar a troca através do e-mail [email protected], colocando "TROCA" ou "DEVOLUÇÃO" no assunto do e-mail, para facilitar a identificação. No e-mail devem estar listados o seu nome, número do pedido, telefone para contato e motivo da troca.

OBSERVAÇÕES:

Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a CONTEÚDO FIT dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags fixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, lavagem ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja igual a forma como foi enviada, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos  a peça novamente para o cliente mediante o pagamento do frete.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá solicitar a troca até 10 dias após o recebimento.

Se o defeito for consequência do mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.

TROCAS (TAMANHO OU MODELO)

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual (sujeito a disponibilidade no estoque). Neste caso, o cliente pode enviar a peça que deseja trocar (no mesmo estado em que foi enviada e com etiquetada fixada na peça) e então, nós reenviamos a nova peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos, e o custo do frete é por conta do cliente.